domingo, 14 de março de 2010

"Malhação ID" continua registrando baixos índices de audiência

A nova temporada de Malhação continua em baixa. A novela vem caindo no ibope. Na última quinta-feira, a trama registrou média de 15 pontos. No mesmo dia, a reprise de “Alma gêmea” deu média de 21 pontos.

A atual temporada tem uma média de 18 pontos. É a pior audiência desde sua estreia em 1995
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário